A assassina da saúde
Tempos de dúvida, tempos de terror, tempos de desastres e mais pontos de interrogação do que nunca; e ainda, o mundo ocidental continua a afirmar que vive na era do progresso da medicina.
A ciência está pesquisando, a indústria farmacêutica está crescendo e tudo quer dar a impressão de que nossas vidas se tornaram mais seguras. E no meio disso tudo, nós os cristãos. Da mesma forma a saúde, claro. De que modo decidimos ter uma vida saudável?
Quem, ou o que, caracteriza o nosso pensamento na área de saúde e doença? Neste livro, Ana Mendez Ferrell revela as bases espirituais de um sistema de saúde profundamente ateu: a Pharmakeia. Trata-se de um entendimento que domina a indústria farmacêutica e quer nos fazer acreditar que a resposta às doenças está, principalmente, na administração de medicamentos, e não na direção de Deus, nosso médico e curador. Este livro vai deixar você em choque. Também irá encorajar você a colocar sua confiança e fé unicamente em Deus, bem como a desenvolver uma consciência de que a saúde e o bem-estar fazem parte da vontade de Deus para nossas vidas. Mas, para isso, devemos expor as estruturas mentais em nós mesmos que moldaram nossos pensamentos e ações até agora, e que nos ligam a um vício sutil em um sistema que nos mantém dependentes em vez de saudáveis e livres.